Tyranny of Dragons 2016

Hoard of the Dragon Queen 1

Greenest in Flames

Uktar: 1373 DR 

The Year of Rogue Dragons 

Dia 21

O grupo chega em Greenest após a o crepúsculo ao longe conforme se aproximando da cidade percebem que a mesma está em chamas conforme se aproximando notam para seu terror que oque eles achavam ser uma mancha negra a no seu na verdade e um grande Dragão azul sobrevoando a cidade.Quando estão chegando no subúrbio da cidade notam uma família correndo em sua direção a frente um homem com sangue na camisa e uma criança em cada braço ao seu lado uma criança um pouco maior e os seguindo uma mulher com uma lança na mãos.

Seguindo que mulher existe um grupo de kobolds, os aventureiros com uma rápida troca de olhar resolvem ajudar a família eliminado os kobolds com facilidade. Após o combate Sylas o ladino corre para a cidade com a intenção de verificar se seu pai que morra na mesma está bem, o resto do grupo despacha a família para o forte da cidade e segue seu companheiro.

Conforme cruzam a cidade notam que os inimigos estão mais preocupados em pilhar o pouco que a cidade tem a oferecer do que em toma lá preocupados com seu trabalho nem ligam para os aventureiros que passam correndo ente eles.

Chegando a sua antiga casa Sylas percebe que já ah homens saqueando a casa e prefere escalar a casa vizinha e ir direto ao segundo andar a procurar seu pai. Após uma busca em vão chega a conclusão que a melhor chance se seu pai estar vivo e se tiver fugido para o forte sendo assim ele é seus colegas vão em direção ao Morro onde ele se localiza.

No caminho para a Fortaleza os aventureiros furam o cerco dos invasores e conseguem entrar na fortaleza levando consigo um cultista apagado.

Dentro da fortaleza os aventureiros se curam Sylas encontra seu pai e todos vão conversar com o castelão Escobert.Ele os leva ao prefeito Nigthiill com quem elaboram um plano de evacuar a cidade por um túnel secreto e levando os refugiados em botes pelo rio da cidade em direção a Berdusk.

Os aventureiros se prontificou em verificar a integridade do túnel junto com eles o sargento da Guarda Halt se oferece para ajudá-los. Eles atravessam o túnel sem grandes problemas e verificam que o mesmo se encontra em estado de uso.

Quando estão abrindo a saída do túnel dão de frente com um grupo de cultistas e kobolds após uma luta sangrenta onde o sargento Halt morre. Eles limpam o local e mandão Sylas voltar a o Castelo e fazer o relatório para o prefeito, Sylas chega fala com o prefeito e segue conversar com o castelão que está interrogando o prisioneiro que eles trouxeram Sylas interroga ao prisioneiro e descobre que ele é membro do culto do Dragão e que eles querem saquear a cidade para trazer Tiamat de volta a vida ele se nega a dizer mais e Sylas o mata.

Logo guardas chamam seus amigos e tomam seu lugar protegendo o túnel em seguida os aventureiros se reúnem novamente com o prefeito que esclarecer para os mesmo que é o culto do Dragão.

Neste momento um guarda avisa que estão tentando por fogo no velho moinho logo o prefeito pede que os aventureiros vão lá investigar enquanto ele organiza reforço para ajudá-los. Os aventureiros chegam no moinho através do rio e se aproximando cuidadosamente abatem aqueles que estavam no lado de fora através de um segundo interrogatório descobrem que o celeiro e uma grade armadilha feita para pegá-los.

Sendo assim organizam uma armadilha para pegar aqueles que estão dentro do celeiro conseguindo tirar os soldados que estavam lá dentro e mata-los logo os reforços de Nightill chegam e ajudam a pegar os produtos que estão estocados dentro do celeiro e levá-los junto pelo rio até uma área mais escondida.

Voltam a fortaleza onde agora acontece um ataque do Dragão que se encerra com os aventureiros ferindo o Dragão a ponto de afugentar e matando 3 inocentes balistes.

O ataque acaba matando um terço dos soldados da fortaleza, entretanto para compensar a maior parte dos civis já foram evacuados da cidadela para encerrar a evacuação o prefeito pede para que os aventureiros resgates os que estão no templo de Chauntea.

Os aventureiros chegam ao templo o paladino enviado pelo Deus tyr está lutando para proteger o templo com a ajuda dos mesmo eles resgatam os refugiados do templo e os levam ao barco.Quando chegam os invasores se lançam contra as muralhas em uma última tentativa de ataque com a ajuda do grupo matam os kobolds e repelem o ataque.

Com o sol nascendo e as tropas se retirando a sua comandante desafia a cidadela em troca de reféns o paladino se pronto fica e é derrotado humilhado toma um pau. Porém os reféns são libertados.No fim todos seguem para Berdusk se reorganizar e pensar no próximo passo foi isso.

Comments

leo_manzano

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.